domingo, 29 de dezembro de 2013

NATUREZA BELA

Contos e Encantos,nos mostra a beleza da natureza.
Centro de Fortaleza, entre barulhos de pedestres, carros e com alta poluição sonora, com uma atmosfera desfavorável,ignorando toda adversidade do seu habitat,um casal de bem-te-vis passa o dia em revezamento na construção do  ninho e a lição que nos deixa é que com tanto trabalho eles continuam cantando,saltitam nos galhos como se dançassem de felicidade,mesmo com o cansativo e contínuo trabalho.
Donos de uma engenharia incrível fazem tudo quase tudo perfeito, estrutura, posição do vento e consequentemente de que lado vem a chuva, não precisam se preocupar com estrutura e esta perfeita, agora é só esperar os filhotes e torcer para que os humanos não derrubem a árvore.
Esta na hora de aprendermos com os animais e sabermos respeitar seu habitat,contribuindo para que nossas futuras gerações possam postar imagens simples,mais de uma mensagem poderosa.

Essa postagem datada em Dezembro de 2013 mostra o quanto a gente pode progredir quando nos determinamos a continuar um trabalho com seriedade, mesmo com palavras simples e uma linguagem popular podemos manter um site sem patrocínio, mas com muita vontade de contribuir de alguma forma com entretenimento e cultura, dar continuidade com as nossas postagens mostrando um pouco do que a vida nos ensina.
As primeiras participações além de poucas palavras, ficam bem distantes das atuais tanto no Contos e Encanto ou no Vida e Relacionamento em www.familiasim.com.br. Queremos através da oportunidade que temos continuar escrevendo e melhorando o nosso conteúdo para poder fidelizar os que nos visitam.
A vida é assim, um um livro em desenvolvimento. Dias são agradáveis e outros nem tanto, assim como na leitura em que viramos a página porque ou não nos interessa, ou queremos ver como termina a história, sendo que na vida precisamos ter mais cautela e esperar, porque nem sempre podemos decidir ao nosso modo.
Quem tiver começado um projeto pessoal, o conselho é que aperfeiçoe e procure adaptar-se as mudanças que forem exigidas, mas não desistam, porque muitas vezes os resultados demoram, mas acontecem.
Persistam em seus propósitos de crescimento, se não conquistarmos um grande público, conquistaremos um público especial, aquele que sempre estará com a gente.

Ass.  Maninho

Postar um comentário