segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SURPRESA

É assim mesmo que acontece,quando você não espera é surpresa,e só é surpresa porque não estamos esperando,quando é uma surpresa positiva a gente fica a vontade,mas quando é negativa, na maioria das vezes ficamos imobilizados,principalmente quando vem com aquele título antigo(de você eu não esperava).
Mas quando acontece vamos até a biblioteca e lemos uma obra prima(ninguém conhece ninguém) e quando refletimos sobre o segundo livro,temos a convicção que o primeiro é de alerta e o segundo é de afirmação.
Mas quem disse que a gente aprende?parece que somos programados para novas surpresas,quando pensamos que poderíamos ou que teríamos a competência de absorver essas surpresas,só temos uma certeza,temos que lermos esses livros várias vezes.
O mais difícil é ter que esconder o rosto,devido o impacto,parecendo até instinto de auto proteção,diante de algo sem perspectivas de acontecimento.Só os fracos e perdedores se desestruturam,os fortes e vencedores se fortalecem,não pela surpresa,mas sim pelo que conseguiu aprender com ela.
Nunca desabem, pensando que você não merecia,ou que você esta sendo injustiçado,afinal,quem é você que não poderia passar por algo dessa natureza,porque você?se todos nós corremos esse perigo de sermos ignorados.Precisamos sim de  termos a atitude e o equilíbrio para normalizar o abalo,e com a certeza que com uma outra edição bem conhecida(sempre tem a primeira vez)se foi a sua primeira vez, a próxima será a segunda,kkk.
Siga,não tente entender, nem explicar,deixe esse assuntos para os críticos,eles se encarregam disso,porque a notícia é na velocidade do som,afinal,o mundo não vai acabar só por isso,solte o sorriso e diga,eu nem ligo.

Ass.  Maninho.

maninhoideal@bol.com.br



Postar um comentário