sexta-feira, 28 de março de 2014

CONHECENDO VOCÊ

    Especialmente para para você que tem uma constante pergunta,porque eu não consigo?Ninguém está isento dessa pergunta.mesmo as pessoas que conseguem se destacarem,se perguntam o que fazer para continuarem na escalada de sucesso. 
     O  principal fundamento é começar a conhecer você.entender que é normal as críticas ou cobranças relativas ao seu comportamento,mas ninguém vai pensar por você e muito menos sentir suas emoções.Você sim,é a pessoa qualificada para saber na verdade o que é melhor,desde que saiba na realidade o que quer.
     Saber quem somos não é tão fácil assim.Precisamos dar liberdade ao nosso pensamento para que as ideias criem um contesto básico de de análise e aí pode ser identificado a causa e ou a consequência pelo qual o objetivo não teve êxito.
     Aprenda com com os erros para ter mais acertos.Não tente agradar a todos,esse tipo de comportamento abre a porta do fracasso.Seja flexível,mas tenha personalidade para construir um quadro de referência sobre sua pessoa.Como é de costume as pessoas fazerem comparações,siga seus passos,mas saiba escolher seu caminho.
     O autoconhecimento é importante para desenvolver a auto-estima.Estar motivado é essencial,a auto-motivação trás energia e com ela podemos superar os obstáculos e alcançar o objetivo.Evite o stress,ele trava o raciocínio,liberte-se do obsoleto,desenvolva novas táticas,crie novos projetos de vida,encare novos desafios,teste sua resistência e inteligência.
     Para conhecer você,se desprenda um pouco do externo,procure administrar suas ações e reações,já que é quase impossível conhecer as limitações,porque essa máquina incrível chamada corpo humano,é sempre surpreendente com a capacidade de criar,inovar e desenvolver.
     Acredite.A capacidade está em cada pessoa sem distinção de raça ou forma física,o que faz a diferença para alcançar os objetivos,é precisamente o conhecimento e principalmente a atitude,lógico,analisando também os quesitos,condições e oportunidades.

Ass.  Maninho.

maninho1956@globo.com
Postar um comentário