quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ESPERANÇA

A esperança, as vezes vivemos porque ela existe, e em nossas vidas ela com certeza nunca será ignorada ou esquecida. Quantas noites escolhemos uma estrela e fazemos um pedido, na esperança que ela possa resolver alguns problemas que nós mesmos criamos, mas mesmo assim, nem que a gente não consiga receber a graça, a esperança tem sua participação ativa, porque ela nunca morre.
Mas não é possível ter esperança sem lutar, porque ela fica vai ficar mais próxima de quem primeiro acredita na iniciativa, quanto damos o primeiro passo, é possível contar com a esperança de que a sorte lhe favoreça. São muitas as situações em que esperamos que no futuro tudo se realize de acordo com o que precisamos, ou que programamos, mas existe uma regra simples, em que o futuro se constrói no presente. A esperança é amiga da sorte, e quem sabe um dia ela possa interferir, e ao olharmos para a estrela, ela seja a nossa estrela da sorte.
A esperança de encontrar um grande amor, um belo trabalho, uma realização, a esperança que a sorte venha a sorrir, a sorte existe, a esperança nunca vai morrer, o que temos de fazer é fugir ou exterminar nossos fantasmas, o medo de tentar, o medo de sofrer, a vergonha de perder, a fraqueza e o costume de responsabilizar os detalhes, A Esperança será eternamente o aditivo para a vida, a vida uma dádiva que recebemos, e temos que no mínimo trata-la com a maior dignidade, e essa dignidade consiste em primeiro se erguer e ir a luta, seja qual for o projeto, profissional, pessoal ou amorosa, nossa luta vem é a nossa marca registrada, a nossa bandeira para tremular em mastros altos, é preciso de muita luta, coragem, e fé, e se conseguirmos juntar tudo isso e somar com a esperança, a estrela vai lhe ouvir, e vai lhe atender.
Tenha esperança, junte suas decepções, desilusões, tristezas, e veja como vai recomeçar, e tenha a esperança, e a certeza de que nada é para sempre, recomesse, sofra, e lute, o sofrimento é ruim, mas é um  excelente mestre, acredite, a qualquer momento a fase ruim vai embora, a felicidade vai chegar, porque aquela estrela lhe viu, a estrela da sorte, vai fazer com que nunca possamos perder a esperança..
Se erga, levante a cabeça, e procure a sua estrela, tenha a esperança de que vai conseguir, sua felicidade está próxima  de chegar, e quando ela chegar, agradeça, e tenha a esperança, que ela vai ficar por muito e muito tempo, as lágrimas de antes, irão para a galeria do passado, e cederão lugar ao sorriso, do presente e do futuro.

Ass.  Maninho
Postar um comentário