Pular para o conteúdo principal

DEUS ESCUTA TODOS

Continue pedindo, Deus escuta todos e não vai recusar seu pedido, mas ele com sua eterna bondade, não vai lhe atender naquilo que não seja o melhor para você. Não desista e nunca perca sua fé, porque ele acredita e está pronto a cuidar de você. Acreditar esse é o grande segredo, porque até os que não acreditam nele, acreditam em alguma coisa, ninguém vive sem acreditar em nada. Peça que receberás, das múltiplas formas em que Deus se apresenta, não vai deixar nenhum ser sem sua divina proteção.
Deus escuta seus passos, as batidas de seu coração, seu pensamento, e acredite, Deus é bom o tempo todo, as nossas dores, por mais dolorosas que sejam, ele tem a cura para todas elas. Se pregamos a paz e a bondade, esses sentimentos precisam ser da mais pura verdade, que tal mostrar que podemos evoluir, e pedir o bem até para os nossos inimigos, para que prova de amor maior, de que pedir o bem para quem nos faz o mal, não precisa pedir em voz alta, peça baixinho, em pensamento, mas com um sentimento puro de quem realmente não guarda mágoa.
Peça que Deus aumente a sua fé, a sua esperança e a sua bondade, Deus escuta todos, peça para que ele toque em seu coração, que lhe ensine a perdoar, que não lhe deixe julgar, Deus escuta todos, peça de novo, hoje amanhã e sempre, não precisa dobrar os joelhos, precisa apenas ter a coragem para renunciar muitas coisas que aparentemente são importantes, e reconhecer que o importante mesmo, e reverenciar a quem lhe deu a vida, e mesmo que você não o ame, ele ama você.
Peça que ele escuta, Deus tem todas as respostas, antes de questionar seu amor ou existência, porque alguma coisa não deu certo, devemos olhar para dentro de nós, e se tivermos sabedoria e coragem, encontraremos muitas explicações pera os nossos questionamentos, e as que por ventura não encontrarmos, vamos conversar com ele, e pedir, porque ele escuta todos, e no momento certo todos os pedidos serão atendidos, todos que lhe aproximem do amor e da verdade e da vida.
Tudo passará, as riquezas as glórias e os sofrimentos também, tudo existirá até o dia determinado por ele, independente de crença ou de religião, cada pessoa tem seu Deus, que é um só para todos, então as desigualdades, começam em nós, com as nossas interpretações e ações, e contrariando a nós mesmos, falamos de amor e alimentamos o ódio, falamos em salvação, mas não abandonamos o pecado, queremos o nosso bem, mas não fazemos o mesmo com o próximo, enxergamos a felicidade das outras pessoas, mas somos cegos em relação a nossa felicidade, e com tudo isso que somos e fazemos, como poderemos questionar ou culpar Deus, pela nossas vidas.
Peça que ele escuta, peça que sabedoria para amar ao próximo, peça para saber perdoar, peça para ser humilde, mas depois de pedir e pedir, vamos também nos lembrar de agradecer por todos os seus ensinamentos, e por toda graça que recebemos, se nós pedimos e ele escuta, com certeza vai escutar nossos agradecimentos.

Ass.  Maninho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decisões Inteligentes

  Decisões inteligentes exige sabedoria para fazer um gerenciamento de lógica e emoção, os dois devem ficar em potes separados e em linhas paralelas, se misturar, as consequências futuras são drásticas. Um dos pilares que poderá resultar em uma decisão de sucesso, é a ponderação. Decisões sempre são desafiadoras, a maioria delas envolve interesses e valores de âmbito moral ou financeiro, em outras situações também se fazem presente questões pessoais, e essas em si, são ainda mais delicadas porque grande parte esquece a razão e defende apenas o que satisfaz o próprio ego, esquecendo de fazer uma análise lógico e consciente. É importante destacar o fundamento antológico de causa e consequência, se as decisões não tiverem caráter de inteligência, é só uma questão de tempo e o descontentamento surge com a força de um furacão. Decisões inteligentes precisam de cautela e distanciamento de emoções e interesses, colocando em pauta as possibilidades do antes e depois; e mesmo quando decido,

Um Dia, em Qualquer Lugar

    Um dia, em qualquer lugar, encontraremos a nossa alma gêmea, nós mesmos; e então teremos uma grande oportunidade de descobrir quem fomos e principalmente quem somos. Muitas pessoas têm medo da solidão sem saber ao certo o que ela é, os menos informados pensam que está só, e não têm a noção exata que precisamos de solitude e aprender com ela.     A solitude em si, é gostar de estar com você mesmo, sem medo ou carência de companhia. Um dia, em qualquer lugar, seremos visitados pelo todo poderoso tempo que acompanhado de solidão ou solitude nos dirá o que nunca alguém nos disse; ao invés de chorarmos nesse momento, precisamos fazer um agradecimento, por talvez ainda exista tempo para reparos.   Somos todos um oceano de aventuras, estamos quase sempre desbravando fronteiras desconhecidas e inexpressivas, só depois conseguimos visualizar o tempo que desperdiçamos.     Os nossos desafios são verdadeiros termômetros que medem a nossa capacidade de ação e superação, nem podemos pensar e

A Vida Continua

  A vida continua, é essencial essa continuidade mesmo que temporária, assim poderemos corrigir nossos erros e lutar por um mundo mais digno. Desde os princípios do tempo que lidamos com peras e ganhos, infelizmente pensamos que somos merecedores de algum tipo de blindagem, e nem imaginamos que somos apenas peças movimentadas no xadrez do tempo, fazendo com que o jogo termina em segundos. Vida e morte representam começo e fim, e segundos depois se invertem, e nós apenas pobres mortais em um gigante tabuleiro. Precisamos urgentemente aprender a não perder tempo, por que nesse jogo toda perda é irrecuperável. Tais infortúneos estão presentes em toods so quadrantes do universo físico, sem necessariamente ser a morte em si, perdas de tempo com pessoas que nunca mereceram o nosso amor são umas das mais comuns, e também as mais devastadoras. O grande livro orienta amar uns aos outros. Amar, não é fingir que ama, mas o vazio de muitas pessoas conseguem destruir felicidade de outras, feliz que