terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DEUS ESCUTA TODOS

Continue pedindo, Deus escuta todos e não vai recusar seu pedido, mas ele com sua eterna bondade, não vai lhe atender naquilo que não seja o melhor para você. Não desista e nunca perca sua fé, porque ele acredita e está pronto a cuidar de você. Acreditar esse é o grande segredo, porque até os que não acreditam nele, acreditam em alguma coisa, ninguém vive sem acreditar em nada. Peça que receberás, das múltiplas formas em que Deus se apresenta, não vai deixar nenhum ser sem sua divina proteção.
Deus escuta seus passos, as batidas de seu coração, seu pensamento, e acredite, Deus é bom o tempo todo, as nossas dores, por mais dolorosas que sejam, ele tem a cura para todas elas. Se pregamos a paz e a bondade, esses sentimentos precisam ser da mais pura verdade, que tal mostrar que podemos evoluir, e pedir o bem até para os nossos inimigos, para que prova de amor maior, de que pedir o bem para quem nos faz o mal, não precisa pedir em voz alta, peça baixinho, em pensamento, mas com um sentimento puro de quem realmente não guarda mágoa.
Peça que Deus aumente a sua fé, a sua esperança e a sua bondade, Deus escuta todos, peça para que ele toque em seu coração, que lhe ensine a perdoar, que não lhe deixe julgar, Deus escuta todos, peça de novo, hoje amanhã e sempre, não precisa dobrar os joelhos, precisa apenas ter a coragem para renunciar muitas coisas que aparentemente são importantes, e reconhecer que o importante mesmo, e reverenciar a quem lhe deu a vida, e mesmo que você não o ame, ele ama você.
Peça que ele escuta, Deus tem todas as respostas, antes de questionar seu amor ou existência, porque alguma coisa não deu certo, devemos olhar para dentro de nós, e se tivermos sabedoria e coragem, encontraremos muitas explicações pera os nossos questionamentos, e as que por ventura não encontrarmos, vamos conversar com ele, e pedir, porque ele escuta todos, e no momento certo todos os pedidos serão atendidos, todos que lhe aproximem do amor e da verdade e da vida.
Tudo passará, as riquezas as glórias e os sofrimentos também, tudo existirá até o dia determinado por ele, independente de crença ou de religião, cada pessoa tem seu Deus, que é um só para todos, então as desigualdades, começam em nós, com as nossas interpretações e ações, e contrariando a nós mesmos, falamos de amor e alimentamos o ódio, falamos em salvação, mas não abandonamos o pecado, queremos o nosso bem, mas não fazemos o mesmo com o próximo, enxergamos a felicidade das outras pessoas, mas somos cegos em relação a nossa felicidade, e com tudo isso que somos e fazemos, como poderemos questionar ou culpar Deus, pela nossas vidas.
Peça que ele escuta, peça que sabedoria para amar ao próximo, peça para saber perdoar, peça para ser humilde, mas depois de pedir e pedir, vamos também nos lembrar de agradecer por todos os seus ensinamentos, e por toda graça que recebemos, se nós pedimos e ele escuta, com certeza vai escutar nossos agradecimentos.

Ass.  Maninho.
Postar um comentário