terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

UM SONHO QUASE IMPOSSÍVEL

     As vezes recebo avisos em meus sonhos, e até tento ignorá-los colocando-os na condição de coincidências, acontece que muitos deles já aconteceram, o que reforçam a ideia de que podemos receber mensagens em nossos sonhos, agora termos a sabedoria de interpretar as mensagens, é a parte mais difícil.
     Sonhei que passeava em uma linda colina toda verde e de folhas orvalhadas, existia tanta paz no local, que nem o vento era sentido. Enquanto eu admirava tanta beleza, e ao mesmo tempo tentava descobrir que lugar poderia ter tanta ternura, o silêncio foi quebrado pelo som de um soluço. caminhei na direção do som, e depois de alguns metros, me deparei com um enorme portão, muito alto, pintado de branco, e perecia que era feito de arames.
     Ao lado do portão, tinha um anjo chorando muito, alto e de asas curvadas, chorava inconsolado, aos poucos ficou de joelhos, baixou a cabeça e a encostou no portão. Aquele desespero me incomodou, eu me aproximei e perguntei o que estava acontecendo, e ele com a s suas asas gigantes, apenas disse: Estou arrependido.
     Acordei, mas parecia que meu espírito havia ficado naquele lugar. De imediato pensei: Será que ele se arrependeu, e aquela batalha que todos falam não vai mais acontecer. Mas depois de milhões de anos porque ele desistiria? E se fosse ele que estava chorando arrependido junto ao portão.
     É impossível que ele se arrependa? Impossível não. Pode ser difícil, Tantas coisas que pareciam impossíveis já aconteceram, cidades ficaram submersas, civilizações desapareceram, o mar se abiu, milagres aconteceram, um rei ressuscitou, e depois de tudo isso, será que ainda existe o impossível? E se ele se arrependesse, e recebesse o perdão, não existiria a tal batalha.
     E se eu tiver viajado a milhões de anos no futuro, e isso vier a acontecer. Arrependimento, existem tantas pessoas se arrependendo e procurando o lado bom, até mesmo quem jã cometeu crimes horríveis, pode se arrepender, isso não o exclui do delito, mas o arrependimento vai fazer mudanças incríveis em sua vida.
     Um anjo chorava arrependido, mas por que? por ter feito, ou ter deixado de fazer?  Mas ele não só chorou, ele ficou de joelhos, cabeça baixa, e soluçando arrependido, e se for ele, mesmo que seus seguidores nem entendam porque ele está desistindo, mas pelo motivo de estar arrependido, o mundo estará bem melhor.
     Eu sei, foi apenas um sonho, mas quantos anjos já entraram nos sonhos das pessoas, e deixaram suas mensagens para o presente ou para o futuro. E se a batalha não acontecer, será que vão para de louvar, pregar, celebrar, será que vai ficar sem sentido essa história desde o começo do mundo? Quando falamos no fim dos tempos, será que não nos referimos ao fim dos tempos difíceis, e o começo de uma nova era.
     A era do arrependimento, do perdão, da unificação do bem, afinal, não sei qual era o anjo que estava chorando, nem sei interpretar esse sonho, mas vamos descartar as impossibilidades, e acreditar que o anjo arrependido seja ele, e se isso um dia acontecer, vamos dar glórias, porque só assim teremos uma nova era.

Ass.  Maninho.
Postar um comentário