domingo, 11 de setembro de 2016

VISITANDO O PASSADO

      
Visitando o passado para me encontrar no futuro foi a minha melhor escolha, e quantas vezes na vida as pessoas precisão ter a coragem de voltar se realmente estiverem pensando em seguir. Esse tipo de volta em nenhum momento caracteriza retrocesso, Na verdade essa atitude é um risco necessário para o nosso progresso.
      O tempo é o maior encantamento de todos nós, e quando estamos visitando o passado, entramos em um mundo fantástico no qual nos vemos em um berçário múltiplo que aflora todos os momentos de nossa vida.
      Em uma bela manhã, quando o sol começa a despontar e cobrir a floresta com seus raios dourados, eu saí para ver a beleza do amanhecer. Sentei-me no chão e recostei-me no caule de um pé de acácia, e observava os pardais que dançavam e alimentavam um filhote da família.
       Olhei para a copa da árvore e vi um rouxinol construindo um ninho, o interessante é que ele voava a um ninho antigo entrava passava alguns segundos e depois saía e recolhia pequenos gravetos para a sua nova construção. Fez isso várias vezes, entendi que ele estava visitando o passado, e que por algum motivo o qual desconheço, visitando o passado encontrou motivação para o futuro.
       Mergulhe em um oceano de emoções, risos, lágrimas, infância, amores e desilusões, viva um mundo de contos e encantos visitando o passado.

Maninho.